VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sábado, 21 de março de 2015

RUÍDO NA COMUNICAÇÃO NO GOVERNO SARTORI



ZERO HORA 21 de março de 2015 | N° 18108

POLÍTICA MAIS | Rosane de Oliveira

RUÍDO NA COMUNICAÇÃO


Uma pergunta feita ao governador José Ivo Sartori no programa Gaúcha Atualidade, sobre o uso de recursos dos depósitos judiciais, que ele tanto criticou na campanha, mostrou que há ruído na comunicação entre o Piratini e a Secretaria da Fazenda. Confira o diálogo:

O senhor sempre foi um crítico do uso dos depósitos judiciais, dos empréstimos, do seu antecessor, mas seu governo, para pagar salários e a dívida nos primeiros meses, teve que usar parte dos depósitos...

Eu não teria tanta certeza assim de que os depósitos judiciais foram usados nesse período.

O seu secretário confirmou, governador.

Ainda assim, eu não seria tão enfático nessa realidade.

Nós recebemos a confirmação dele de que foi usado para pagar a dívida.

Essa questão que fica: a tua palavra contra a nossa.

Mas é a palavra do seu secretário, governador.

São detalhes que não ajudam o conjunto. O que é certo é que ou nós fazemos um pacto de unidade no Rio Grande e trabalhamos todos juntos para construir uma nova realidade. Porque, com humildade e com serenidade, nós precisamos de todos.



A ENTREVISTA DE GIOVANI FELTES CONFIRMANDO O USO DE R$ 300 MILHÕES DOS DEPÓSITOS JUDICIAIS PARA PAGAR A DÍVIDA FOI DADA NO DIA 12 DE MARÇO.

NOTA OFICIAL


Depois da entrevista do governador José Ivo Sartori, a assessoria de comunicação encaminhou nota de esclarecimento à Rádio Gaúcha confirmando o uso dos depósitos judiciais.

Segundo a nota, Sartori entendeu que a pergunta “tratava sobre destinação para pagar folha de pessoal”, mas que os R$ 300 milhões foram usados no pagamnto da dívida.

Nenhum comentário: