VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DEPUTADO REPETE CRÍTICAS A ÍNDIOS, NEGROS E GAYS


ZERO HORA 28 de fevereiro de 2014 | N° 17718


EM NOVO VÍDEO. Heinze repete críticas a índios, negros e gays


Em um novo vídeo publicado na internet, o deputado federal Luis Carlos Heinze (PP) volta a fazer críticas ao tratamento dado pelo governo Dilma Rousseff a índios, negros, sem-terra, gays e lésbicas. A declaração ocorreu, segundo a descrição do vídeo, durante o Leilão da Resistência, no dia 7 de dezembro de 2013, em Campo Grande (MS). As informações são do blog Cenário Político, da Rádio Gaúcha.

Deputado do PP mais votado em 2010 e terceiro no ranking da bancada gaúcha, Heinze disse que sua manifestação é de crítica ao governo federal pela forma como tem sido conduzida a demarcação de terras indígenas e quilombolas. Quanto aos sem-terra, afirmou que não concorda com o financiamento público ao movimento. Sobre a citação a gays e lésbicas, diz que se “excedeu” em um “momento de discurso”.

Em outro vídeo, gravado em novembro passado durante audiência pública da Comissão de Agricultura da Câmara em Vicente Dutra, e que veio à tona há duas semanas, Heinze criticou quilombolas, homossexuais e índios, dizendo que “são tudo que não presta” e vinculou suas causas ao governo federal, em especial ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

Além de controvérsia, as declarações têm prejudicado o diálogo entre PP e PSB para uma possível aliança em torno da candidatura de Ana Amélia Lemos (PP) ao Piratini.

Nenhum comentário: