VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sábado, 21 de dezembro de 2013

RENAN USOU A FAB PARA FAZER IMPLANTE DE CABELOS


Renan usou avião da FAB para fazer implante de cabelos, diz jornal. Cirurgia estética ocorreu na última quinta-feira, em Recife; não há registro de compromissos oficiais na capital pernambucana

LETÍCIA LINS E O GLOBO
Atualizado:21/12/13 - 13h36



SÃO PAULO e RECIFE - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), usou uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) para viajar a Recife (PE) e submeter-se a uma cirurgia de implante de cabelos.

A viagem ocorreu na noite da última quarta-feira e a cirurgia estética, na quinta-feira. As informações são do jornal "Folha de S. Paulo". O Hospital Memorial São José confirmou que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), submeteu- se em Recife a um procedimento para implante de cabelos. A cirurgia foi feita pelo médico Fernando Bastos, o mesmo que operou, pelo mesmo motivo, o então Ministro da Casa Civil José Dirceu durante a gestão do então presidente Lula. Bastos é considerado uma autoridade mundial no assunto.

A informação foi repassada extraoficialmente por um servidor do hospital, já que teria sido solicitado sigilo à equipe médica. Renan deu entrada na clínica na quinta-feira para "tratamento de alopecia", e teve alta no dia seguinte. De acordo com o hospital, na sexta mesmo ele viajou a Maceió. O GLOBO tentou cibtati com o cirurgião, mas nem o telefone da clínica nem os celulates foram atendidos. Ambos estavam na caixa postal. Ele não retornou os recados.

A agenda oficial de Renan, publicada no site do Senado, não registra qualquer compromisso oficial do presidente da Casa na capital pernambucana.

O último evento registrado foi a sessão solene de devolução simbólica do mandato de João Goulart, realizada às 15h de quarta-feira. A assessoria de imprensa do presidente do Senado não se manifestou sobre o uso da aeronave, segundo o jornal.




Nenhum comentário: