VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SUSPEITO DE FACILITAR ESQUEMA CACHOEIRA VIA CUIDAR DE OBRAS DA COPA

ZERO  HORA  05/09/2012 08h49

Oficializado retorno de ex-chefe de gabinete de Agnelo ao governo do DF. Claudio Monteiro será secretario extraordinário da Copa de 2014. Processo que apurou ligações entre Monteiro e Cachoeira foi arquivado.


Do G1 DF

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (5) a nomeação do ex-chefe de gabinete do governo do Distrito Federal, Claudio Monteiro, como secretário extraordinário da Copa de 2014. A criação da pasta ocorreu nesta terça, em edição suplementar do DODF.

O porta-voz do governador, Ugo Braga, informou que Monteiro vai cuidar da coordenação das obras de infraestrutura para o torneio esportivo e também monitorar as obras do Estádio Nacional de Brasília.

Claudio Monteiro foi citado em escutas telefônicas gravadas pela Polícia Federal como possível facilitador do esquema de Cachoeira no DF. O ex-chefe de gabinete sempre negou qualquer irregularidade, inclusive que tenha recebido um aparelho de rádio que facilitaria a comunicação com o grupo ligado ao esquema do contraventor.

Ele anunciou sua saída do cargo em abril deste ano, após o Jornal Nacional, da TV Globo, revelar trechos de gravações feitas pela PF.

O processo administrativo aberto pela Secretaria de Transparência para investigar a suspeita foi arquivado na última sexta-feira por não ter sido encontrada qualquer irregularidade na conduta de Monteiro.

“Restou concluída a ausência de qualquer deslize ou conduta administrativamente irregular atribuível ao senhor Francisco Cláudio Monteiro”, indicou despacho assinado por Agnelo e publicado na edição desta sexta do Diário Oficial.

Nenhum comentário: