VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

LIMITE DE ASSESSORES SOFRE RESISTÊNCIAS NA AL-RS

ZERO HORA 08 de agosto de 2012 | N° 17155
ASSEMBLEIA GAÚCHA
Limite a assessores sofre resistências

O presidente da Assembleia, Alexandre Postal (PMDB), não conseguiu ontem aprovar a limitação do número de assessores que podem trabalhar fora da Casa.

Postal propôs, à Mesa Diretora, que só cinco dos 15 funcionários que um deputado pode ter sejam autorizados a prestar serviços fora. Como a resistência é grande, Postal deu prazo até a próxima reunião para que o tema seja discutido nas bancadas.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - O número de assessores para cada deputado deveria ser limitado a cinco. Quinze é demais para os cofres públicos, ainda mais com alguns recebendo vantagens pagos pela casa e sendo desviados de funções para as quais foram concursados e onde os serviços são precários. Com a palavra o povo que paga o custo de seu representante parlamentar.

Nenhum comentário: