VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

SUPLENTE DE DEMOSTENES TEM RELAÇÕES COM CACHOEIRA

ZERO HORA 12/07/2012

Suplente foi casado com “musa” da CPI


Primeiro suplente de Demóstenes, o empresário goiano Wilder Pedro de Morais (DEM-GO), 44 anos, também tem relações com Carlinhos Cachoeira. Ele foi casado por oito anos com Andressa Mendonça, com quem tem dois filhos, e que o deixou para ficar com o bicheiro, de quem era amigo.

Quando foi indicado para a suplência de Demóstenes, na eleição de 2010, Wilder era um neófito na política. Nunca tinha ocupado cargo público. Filiou-se ao DEM em julho de 2009. Com a eleição de Marconi Perillo ao governo de Goiás, foi nomeado secretário de Infraestrutura, cargo em que permanece até hoje.

Sua atuação sempre se deu na iniciativa privada, principalmente por meio da construtora Orca. A empresa foi a terceira maior doadora da campanha de Demóstenes, com R$ 700 mil. À Justiça Eleitoral, Wilder declarou patrimônio de R$ 14,4 milhões.

– Nunca pensei em ser político – disse Wilder para o ex-sogro, Lair Mendonça, após receber convite de Demóstenes para primeiro suplente.

Lair, pai de Andressa Mendonça, foi ajudado por Wilder na disputa por vaga de vereador em Goiatuba (GO). Mas, após cinco mandatos, acabou cassado, por improbidade administrativa, em 2007.

Apesar da amizade com o sogro, a mulher de Wilder optou por Cachoeira. Grampos telefônicos da Polícia Federal revelam que Andressa – a “musa” da CPI – deu uma dura no bicheiro quando ainda tinham uma relação extraconjugal:

– É tudo escondido, tem de almoçar dentro de quarto de hotel, não quero isso mais não, poxa! Até porque se não acabar a gente tem de acabar um com outro.

Na separação, dois anos após a descoberta do caso, Andressa teria feito questão de não dividir o patrimônio do marido.

Nenhum comentário: