VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

AUMENTO PARA CARGOS COMISSIONADOS

Oposição estuda legalidade de projeto que recria CCs do Estado. Segundo líder da bancada do PMDB, 30 cargos tiveram aumento de salários pelo novo texto - Jimmy Azevedo / Rádio Guaíba - correio do povo online, 06/09/2011 11:07

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa deve se reunir nesta terça-feira para analisar o projeto de lei encaminhado ontem ao Legislativo. A matéria recria os 115 Cargos em Comissão (CCs) que haviam sido considerados inconstitucionais pelo Tribunal de Justiça. Os deputados peemedebistas consideram o texto abusivo, já que houve um aumento de salários para cargos de chefia em relação ao projeto anterior.

O líder da bancada do PMDB, deputado Giovani Feltes, disse que cerca de 30 cargos tiveram elevação de salários: “É uma forma do governador Tarso (Genro) se esquivar da decisão judicial. Ao invés de cumprir a decisão, resolve premiar a companheirada”.

Partidos que sustentam o governo na Casa evitaram falar sobre o assunto nesta manhã. O líder da bancada do PSB, Heitor Schuch, foi um dos parlamentares que não quis se posicionar. “Hoje vamos reunir a bancada para falar sobre isso. Não vou me manifestar.”

O projeto chegou à Assembleia Legislativa ontem em regime de urgência e deve ser votado em 30 dias.

Nenhum comentário: