VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

domingo, 7 de agosto de 2011

CAMPANHA PELO VOTO DISTRITAL




O voto distrital reforça laços do parlamentar com a comunidade que o elegeu - http://www.campanhavotodistrital.org/

Você se lembra em qual deputado votou nas últimas eleições? E será que ele se lembra de quem o elegeu?

De quatro em quatro anos, nossas câmaras municipais, as assembleias legislativas de cada Estado e o nosso Congresso é ocupado por uma grande quantidade de parlamentares que nem sequer se dão ao trabalho de prestar conta do seu trabalho aos eleitores.

Você se sente representado por eles? Pois o que o voto distrital propõe é justamente isso: um verdadeiro comprometimento entre você e o seu deputado.

Com o voto distrital, você tem a força.

VOTO DISTRITAL - Apresentação

A jornalista Raquel Reckziegel apresenta o Voto Distrital, a proposta defendida em campanha liderada pelo Grupo Sinos. O voto distrital é o sistema eleitoral no qual cada Estado brasileiro é dividido em distritos, e cada uma destas regiões elege apenas quem receber o maior número de votos....



Nenhum comentário: