VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ALTOS SALÁRIOS - VEREADORES DE PORTO ALEGRE QUEREM 74% DE AUMENTO

PÁGINA 10 | ROSANE DE OLIVEIRA. Colaboraram Aline Mendes e Vivian Eichler - ZERO HORA 26/08/2011

Vereadores querem 74%

A Mesa Diretora da Câmara de Porto Alegre deve chancelar na segunda-feira o aumento de 74% no salário dos vereadores, índice que só não foi dado em fevereiro porque o Tribunal de Contas avisou que seria ilegal.

Diante da dúvida sobre a legalidade, em março a Mesa reajustou os subsídios em 20%, de acordo com a inflação acumulada desde a correção anterior, elevando o salário para R$ 10,3 mil.

Agora, esse valor deve passar para R$ 14,8 mil, já que os 74% serão aplicados sobre o valor vigente antes dos 20%.


Unidade

Para evitar que a Mesa arque sozinha com o desgaste, em reunião na tarde de ontem vereadores acordaram que irão assinar uma carta solicitando o reajuste.


Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso nossas crianças são penalizadas pela falta de qualidade no ensino básico, onde 44% dos alunos não sabem ler na 4a. série. Mas com certeza isto interessa a esta quadrilha que legisla em nome do povo.