VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

SENADORES ANTECIPAM FÉRIAS E NEM COMPARECEM À SESSÃO DE ENCERRAMENTO



Nenhum senador comparece à sessão de encerramento do semestre legislativo em Brasília. Recesso parlamentar iniciou hoje e vai até o dia 1º de agosto - AGÊNCIA BRASIL, ZERO HORA ONLINE, 18/07/2011 | 17h59min

Nenhum senador assinalou presença na última sessão plenária do semestre, marcada para as 14h de hoje. Como o último dia de atividades parlamentares do semestre caiu ontem, domingo, havia sido marcado para hoje o encerramento oficial dos trabalhos legislatvos do primeiro semestre.

No entanto, a secretária-geral da Mesa, Cláudia Lyra, compareceu ao plenário no horário marcado, esperou por 30 minutos a chegada de algum parlamentar, o que não ocorreu. Com isso, foi iniciado oficialmente o recesso parlamentar, que vai até o dia 1º de agosto.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - Estes são os "representantes do povo", pagos regiamente por um povo tolerante para legislar sobre importantes questões nacionais, com três dias por semana de trabalho, com férias bem maiores que os trabalhadores mortais do povo, cheios de privilégios e que, mesmo em recesso, não deixarão de usar suas verbas indenizatórias. Enquanto isto pessoas do povo trabalham quatro meses por ano para pagar impostos e morrem nas ruas pela falta de segurança e pela precariedade da saúde pública.

Nenhum comentário: