VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

COMUNICAÇÕES - MINISTRO DEVOLVE DIÁRIAS "INDEVIDAS"

Ministro das Comunicações devolve diárias 'indevidas' - FOLHA ONLINE, 11/05/2011

O ministro Paulo Bernardo (Comunicações) devolveu nesta terça-feira diárias de R$ 1.381,18, recebidas, segundo comunicado da pasta, por "erro da administração".

Bernardo está em viagem oficial em na Coréia do Sul. A assessoria do ministro publicou a Guia de Recolhimento da União com o valor devolvido aos cofres públicos.

Segundo o ministério, Bernardo mantém residências em Curitiba e Brasília e "nunca recebeu diárias quando se desloca para Curitiba nos finais de semana, mesmo em ocasiões de agenda oficial".

"Entretanto, no período de 30 de abril a 2 de maio, por um erro da administração, houve o pagamento das diárias e este só seria detectado com o depósito, o que leva algum tempo para ser processado", diz o ministério.

Segundo o Jornal Nacional, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, também devolveu cerca de R$ 1.300 por diárias recebidas por viagem a Salvador, onde tem residência.

Nenhum comentário: