VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

DEPUTADO FEDERAL ASSINA O PONTO E VAI AO RIO JOGAR FUTVÔLEY



DEPUTADO FEDERAL ROMÁRIO É FLAGRADO JOGANDO FUTVÔLEI NO RIO, NO PRIMEIRO DIA DE SESSÃO LEGISLATIVA EM BRASÍLIA. Radar Político, O Estado de São Paulo, 04/05/2011, Jair Stangler.


O deputado federal recém-empossado Romário (PSB-RJ) foi flagrado na tarde de quinta-feira, 3, por volta das 17h, jogando futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O flagra aconteceu enquanto transcorria a primeira sessão legislativa na Câmara dos Deputados.

A capa do jornal “Extra” desta sexta-feira, 4, traz a foto do jogador na praia sob a manchete “Olé no Eleitor”. Segundo o jornal, Romário foi ao Congresso na quinta-feira, registrou sua presença às 10h17 e, logo depois, pegou o avião e foi para o Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o veículo, a sessão começou às 14h e terminou às 18h40. Como não era deliberativa – e não havia ordem do dia -, as ausências registradas não contaram para descontar os salários. A presença não era obrigatória. De acordo com a reportagem, foram apresentados pelos parlamentares presentes 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar.

Romário ao tomar posse: ‘futevôlei é no Rio, no sábado e no domingo. Aqui é trabalho’

No dia 1º, ao tomar posse como deputado, Romário chegou a declarar que “futevôlei é no Rio, no sábado e no domingo. Aqui em Brasília, é trabalho”. A determinação do novo deputado não durou dois dias…

Romário explica pelo Twitter ausência na Câmara. 05 de fevereiro de 2011 - PEDRO DA ROCHA E JAIR STANGLER - Agência Estado

O deputado federal recém eleito Romário (PSB-RJ) respondeu, pela rede de microblogs Twitter, à reportagem do jornal carioca "Extra", que divulgou foto do jogador na praia, na hora em que acontecia a primeira sessão legislativa na Câmara dos Deputados. Romário escreveu que "não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca".

O deputado justificou a ausência: "Ontem (quinta-feira), para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória". De acordo com a reportagem, como a sessão não era deliberativa - e não havia ordem do dia -, as ausências registradas não contaram para descontar os salários. Segundo o veículo de comunicação, foram apresentados pelos parlamentares presentes 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar.



Reprodução da capa do ‘Extra’ desta sexta

Nenhum comentário: