VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

REAJUSTE SECRETO - Senado aprova reajuste a servidor, escondendo projeto do povo e da mídia.




Senado aprova reajuste "secreto" a servidor. Mesa do Senado aprova reajuste de servidores, mas esconde projeto- O Globo, 10/06/2010 - 06h00

Sob grande pressão dos funcionários, mas receosos do impacto negativo na opinião pública, os senadores tentam aprovar, sem estardalhaço, um reajuste para os servidores. A medida terá um impacto de quase 9% na folha salarial deste ano, o que deverá elevar os gastos do Senado com pessoal em R$ 170 milhões. Após os atos secretos, o Senado agora tem projeto secreto. Essa foi a impressão deixada ontem por integrantes da Mesa Diretora e da Diretoria Geral do Senado, que se recusaram a divulgar o texto do plano de cargos e salários dos servidores aprovado na reunião da Mesa. O projeto não foi incluído na pauta de votação do plenário, ontem, porque a decisão não foi consensual. Com exceção da senadora Serys Slhessarenko (PT-MS), segundavice presidente da Casa, os demais integrantes da Mesa presentes referendaram o texto.

— Assinei e outros senadores assinaram — confirmou o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Segundo o primeiro-vice presidente do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), que não participou da reunião de ontem, a proposta já tem condições de ser votada em plenário, por ter recebido apoio de maioria dos integrantes da Mesa. Relator do plano de cargos e salários dos servidores do Senado, o primeiro-secretário da Mesa, senador Heráclito Fortes (DEM-PI), não deu informações sobre o projeto e se irritou quando indagado pela imprensa se a proposta seria secreta.

— Não aceito malcriação — reagiu.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - Este é o nosso parlamento. O Senado farreia com o dinheiro público. Um impacto de quase 9% na folha salarial deste ano que eleva os gastos do Senado com pessoal em R$ 170 milhões dos cofres públicos e do bolso do contribuinte. Não é a toa que os juros aumentam e os impostos são cada mais altos e abusivos. Até quando?

UMA COISA É CERTA NÃO VOTAREI EM SENADOR E NEM EM DEPUTADO FEDERAL ENQUANTO ESTES ABUSOS CONTINUAREM. O SENADO PARECE COM AQUELAS ORGANIZAÇÕES DA ÉRA MEDIEVAL QUE SAQUEAVA OS COFRES PÚBLICOS PARA SUAS PRÓPRIAS FARRAS E INTERESSES DE ENRIQUECIMENTO. NESTAS OCASIÕES É QUE APARECEM OS JUSTICEIROS E AS VEZES OS DITADORES.

QUEM NÃO ACEITA "MALCRIAÇÃO" SOMOS NÓS, SENADOR!

Nenhum comentário: