VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CONGRE$$O - Fantasmas continuam sacando salário público impunemente


MAIS UM ESCÂNDALO. Senado investigará fantasmas em gabinete - zero hora - 20/05/2010

Uma suposta fraude na contratação de funcionárias no gabinete de Efraim Morais (DEM-PB) levou a Polícia do Senado a abrir ontem processo de investigação. O senador nega participação no caso e disse já ter exonerado as pessoas envolvidas.

As irmãs Kelriany e Kelly Nascimento da Silva, que afirmaram à Polícia Civil serem funcionárias fantasmas de Efraim, serão ouvidas hoje no Senado. O corregedor-geral da Casa, Romeu Tuma (PTB-SP), disse que aguardará a investigação da polícia e que só poderá abrir uma outra apuração se for confirmado o envolvimento do senador na suposta fraude.

Segundo reportagem do Jornal Nacional que foi ao ar na terça-feira, Kelriany e Kelly não tinham emprego fixo, mas recebiam o que acreditavam ser uma bolsa de estudos de R$ 100 da Universidade de Brasília (UnB).

Elas disseram que duas amigas pediram seus documentos e autorização para abrir conta bancária. Mas nunca receberam o cartão do banco porque a “ajuda” era entregue em casa. No mês passado, Kelriany conseguiu um emprego e, ao tentar abrir uma conta em banco, descobriu que ela e a irmã já tinham conta e eram funcionárias de Efraim, com salário de R$ 3.800.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - ATÉ QUANDO O POVO CONTINUARÁ PAGANDO SOLENEMENTE ESTES FANTASMAS E SEUS CRIADORES????

Nenhum comentário: