VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sábado, 20 de junho de 2009

SENADO FORA EM 2010 - O povo brasileiro paga R$ 12 mil em gratificações ao MORDOMO da casa da filha do Presidente do Senado.






Mordomo da casa de Roseana Sarney é pago pelo Senado ( PS: PAGO PELO POVO BRASILEIRO ) - O Estado de S. Paulo, apud Congresso em Foco.

O Congresso abriga mais um exemplo ilustrativo do uso de dinheiro público para bancar despesas privadas da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). O mordomo da casa de sua filha, Roseana Sarney, ex-senadora e atual governadora do Maranhão, é um servidor pago pelo Senado. Amaury de Jesus Machado, de 51 anos, conhecido como "Secreta", é funcionário efetivo da instituição. Ganha, com gratificações, em torno de R$ 12 mil. Deveria trabalhar no Congresso, mas de 2003 para cá dá expediente a sete quilômetros dali, na residência que Roseana mantém no Lago Sul de Brasília.

"Secreta" é uma espécie de faz-tudo, quase um agregado da família. Cuida dos serviços de copa e cozinha, distribui ordens aos funcionários e organiza as recepções que Roseana promove quando está na cidade. Na manhã de ontem, o Estado procurou o servidor na casa da governadora. O empregado que atendeu informou que ele estava há dez dias em São Paulo, acompanhando Roseana. Ela ficou até ontem na capital paulista, onde passou por cirurgia para retirada de aneurisma.

A reportagem falou por telefone com outros funcionários da casa e com amigos da família, que confirmaram a lotação privada do servidor. Ontem, por telefone, a governadora descreveu as funções de Machado assim: "Ele é meu afilhado. Fui eu que o trouxe do Maranhão. Ele vai à casa quando preciso, uma duas ou três vezes por semana. É motorista noturno e é do Senado. E lá até ganha bem."

CAMPANHA PELO FIM DO SENADO

VAMOS NOS AGREGAR AOS NOVOS ILUMINISTAS, VISIONÁRIOS E IDEALISTAS QUE TIVERAM A IDÉIA E A MUITO TEMPO NÃO CANSAM DE EXIGIR A EXTINÇÃO DO SENADO. O POVO BRASILEIRO PRECISA EXONERAR ESTE PARLAMENTO QUE EM NADA REPRESENTA OS INTERESSES DOS ELEITORES E DA NAÇÃO. O SENADO É CARO, IMPRODUTIVO, CORPORATIVISTA, ARISTOCRÁTICO, IMORAL E JÁ ESTÁ VICIADO NOS ABUSOS, ATOS SECRETOS E PRIVILÉGIOS QUE SAQUEIAM O DINHEIRO PÚBLICO E VIOLAM A MORAL E OS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS.

CORTE SUBSTANCIAL NOS ORÇAMENTOS DESTINADOS ÀS CASAS LEGISLATIVAS E UMA FORTE REDUÇÃO NO NÚMERO DE DEPUTADOS E VEREADORES EM TODO O PÁIS, ALÉM DE TIRAR A IMUNIDADE DE TODOS AQUELES QUE PRATICAREM CRIMES COMO CORRUPÇÃO, HOMICÍDIO, LAVAGEM DE DINHEIRO, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, SAQUE AO DINHEIRO PÚBLICO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA, PODE SER O PRÓXIMO PASSO, NESTA MESMA CORRENTE MORALIZADORA DO COMPORTAMENTO POLÍTICO E JUDICIAL NESTE PAÍS.

JÁ É HORA DO BRASIL FAZER UMA REVISÃO CONSTITUCIONAL PARA RESTABELECER A SEGURANÇA JURÍDICA E A ORDEM PÚBLICA E REESTRUTURAR OS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, TIRANDO DO TEXTO CONSTITUCIONAL OS DIREITOS IMORAIS, AS IMUNIDADES E OS PRIVILÉGIOS CORPORATIVISTAS E ACRESCENDO OS DEVERES E RESPONSABILIDADES PARA COM O PAÍS, COM O POVO E COM OS RECURSOS PÚBLICOS QUE DISPÕE E ARRECADA.

CHEGA DE SER OTÁRIO, CONIVENTE, OMISSO E PATROCINADOR DAS MARACUTAIAS. CHEGA DE ENRIQUECER AGENTES PÚBLICOS QUE UTILIZAM ESQUEMAS SECRETOS E TRAMÓIAS POLÍTICAS PARA AUMENTAR SEUS JÁ EXTRATOSFÉRICOS SALÁRIOS, EMPREGAR PARENTES, VIAJAR PELO MUNDO E ATENDER SEUS PRÓPRIO INTERESSES SEM QUALQUER CONTRAPARTIDA PARA COM A NAÇÃO. CHEGA DE TOLERAR OS ABUSOS E DESVIOS QUE FOMENTAM A DESIGUALDADE, A DESARMONIA, A ARISTOCRACIA E OS SAQUES AO ERÁRIO.

O ERÁRIO (DINHEIRO PÚBLICO) É PRODUTO DOS ALTOS E ABUSIVOS IMPOSTOS QUE SÃO ARRECADADOS NAS DIVERSAS TAXAS QUE ESTIPULAM E INVENTAM PARA O POVO BRASILEIRO. NO BRASIL, SE PRATICAM OS MAIS ALTOS IMPOSTOS E JUROS DO MUNDO PARA OOFERECER OS PIORES SERVIÇOS DE JUSTIÇA, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, SAÚDE E OUTROS DIREITOS PREVISTOS NA LEI E NÃO APLICADOS COM EFICIÊNCIA PELO ESTADO.

Nenhum comentário: