VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

CONGRE$$O - TO PAGANDO ZORRA TOTAL NO SENADO




FONTE: O DIA.

Atores de programa humorístico e população criticam vexames e comparam com funk da personagem Lady Kate, mostrando a imagem do parlamento brasileiro com os sucessivos envolvimentos do Senado em escândalos.

A personagem Lady Kate, do humorístico ‘Zorra Total’, que está lançando o funk ‘To Pagano’, onde canta a história de um senador que lhe dá de tudo. “Aquilo está uma verdadeira zorra total. Só falta levar alguns personagens do programa para o Senado”, critica Roulian Vieira, 50 anos, o MC Entãotá, morador de Santa Teresa, no Rio. “E é o povo que está pagando essa conta”, afirmou o humorista Leandro Hassum, que vive o personagem Delegado Valente, no ‘Zorra Total’, parodiando o bordão de Lady Kate: “tô pagano!!!”.

A indignação dos atores do humorístico é total com a farra do dinheiro público. Para o diretor Maurício Sherman, que criou a personagem Lady Kate, uma ex-prostituta que enriqueceu após se casar com um senador, “o comportamento das autoridades no Brasil é obsceno”. “Infelizmente, eles nos dão um vasto material para trabalhar”, afirmou o diretor. A atriz Katiúscia Canoro, que interpreta a Kate, espera que sua personagem faça o público refletir. “Nossa política é uma palhaçada, e Lady Kate é a crítica em pessoa”, afirmou.

Rodrigo Fagundes, o Patrick, contou que já fez piada inspirado no próprio Sarney. “Inserimos um caco na peça ‘Surto’, que faço há seis anos, logo que o Sarney foi reeleito no Senado. A personagem da Flavia Guedes diz: ‘Eu podia estar roubando, podia estar matando, podia estar me candidatando à presidência do Senado, mas estou aqui’. Em Brasília o público foi ao delírio”, relembrou ele, que também já fez esquete 'homenageando' Edmar Moreira, deputado mineiro suspeito de construiu um castelo com dinheiro público.

“O humor faz com que a gente não esqueça desses episódios. A esperança é a última que morre e não podemos desistir, e só aceitar a sacanagem que tem sido feita com a gente”, reclamou Rodrigo.

FUNK LADY KATE: ‘TÔ PAGANO’

‘Senador me dá de um tudo’

‘Eu ja fui Katilucia e passava muito mal.
Conheci um senador um cara fenomenal
Se eu tomava água da bica, hoje eu bebo é mineral
Que que é? To pagando!
Foi na madame Sophia conheci o Salchichão.
Uma Sheilinha Vai Vai, outra Sheilinha Sabão
Nós dançava e requebrava de acordo com o som
Eu sempre me perguntava, será que isso aqui tá bom?
Bom bom bom bom não tá né?
Fui um dia no mercado pra comprar umas coisinhas
Botei sidra no carrinho, e também as linguicinhas e
chegando quase em casa esqueci foi do papel
Pensei o que eu faço agora?
Vou ligar para Bebel:
Alo alo Bebel? Bebel minha pima
Hoje eu tenho muita grana só me falta-me o gramur
Já roubei nas Americanas, hoje eu saco no Itaú.
Tem os personal escarlet, vão me por no jet set
em o Graube hum titia e o Craitom ai monete. Monete? Adoro!
Tenho carros tenho joias tenho barcos e mansões
O senador me dá de um tudo Até um circo com anões
E agora eu me pergunto, de onde vem toda essa grana?
Melhor não saber de nada, não quero voltar para lama.


Que que é? To pagando!

Nenhum comentário: