VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

CONGRE$$O - Deputado quer ser elogiado por revelar o que pensam os parlamentares a respeito da opinião do povo brasileiro




LEIA ESTE ARTIGO PUBLICADO NO "O GLOBO" DE 07/05/2009 -

'E nós nos reelegemos assim mesmo...'

"Finalmente um político disse uma verdade, e o deputado Sérgio Moraes foi o autor. Ele disse que está se lixando para a opinião pública, pois, mesmo ela batendo nos políticos todos os dias, eles se reelegem assim mesmo. Pode ter sido despretencioso o comentário, mas foi muito válido. Aos eleitores do Sr. Sérgio Moraes, meu muito obrigado. Que vocês pensem na próxima eleição. Enquanto os sucessivos governos e governantes não investirem em educação, dando à população conhecimento e discernimento para avaliar as circunstâncias à sua volta, estes políticos serão - realmente - reeleitos. Com uma população ignorante, fica fácil a manipulação com favores e estratégias de marketing. Por isso eles estão todos aí, há décadas se locupletando. E o pior, vão passando o poder de geração a geração. Obrigado Sr. Sérgio Moraes por abrir os olhos dos seus eleitores. Eu lembro muito bem em quem votei. E vocês, cidadãos brasileiros, lembram? É por este alerta do Sr. Sérgio Moraes que vou votar em novos rostos. Chega de mais do mesmo."Artigo do leitor Joceir Ribeiro Ramos.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - Realmente, o autor deste artigo tem razão ao concluir que "finalmente um político disse uma verdade" quando o "representante eleito pelo povo" disse que ele estava se lixando para a opinião pública, desprezando sua pátria chamada Brasil, seus eleitores e todo o povo brasileiro.

Tenho a mesma opinião na medida que o Deputado teve a coragem de dizer a VERDADE, aquilo que os "representantes" no Congresso pensam do "povo" para o qual deveriam trabalhar e assegurar a ordem jurídica, do "cidadão que os elegem" para representar nas decisões nacionais, das pessoas que votam na esperança por melhores dias, das comunidade que vivem com aterrorizadas pela criminalidade e das famílias que buscam educação e emprego para sobreviver no mercado de trabalho.

Este Deputado teve a ousadia (para não falar em ZOMBARIA) de colocar para a opinião pública que não se importa com o que pensam ou anseiam, mas apenas com o voto para se reeleger para manter o poder e privilégios às custas da ignorância do povo e do dinheiro público arrecadado dos pesados impostos que tributam a este mesmo povo ignorante, tolerante e omisso.

Resta ovacionar o sarcasmo e o desprezo do Deputado mmanifestado na sua entrevista onde reafirma que "não abona uma mentira", que vai trabalhar com a verdade dele, que o homem que sonegou impostos é "boi de piranha", que todos seus colegas já cometeram atos semelhantes e mesmo assim se reelegem, e que deveria se elogiado por estes comentários.

VOTO ZERO PARA A BOFETADA E VOTO DEZ PARA A OUSADIA EM DESVENDAR OS BASTIDORES DO CONGRE$$O.

Nenhum comentário: