VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

JOGO DO BRASIL - INGRESSOS DE R$ 180 REAIS É GRÁTIS PARA OS PARLAMENTARES

Deputado distribui convites para jogo da seleção


O deputado Alberto Fraga (DEM-DF) distribuiu vários convites para o jogo da seleção brasileira contra Portugal, hoje (19) à noite, em Brasília. Os parlamentares receberam as entradas grátis no plenário da Câmara nesta tarde.

“Estou fazendo uma caridade”, afirmou ele, com ironia, depois de entregar três ingressos a um deputado. Ele não quis dizer quantas entradas distribuiu. “Estou dando aos que o governador [José Roberto Arruda (DEM)] convidou”, despistou Fraga, secretário de Transportes de Brasília licenciado.

Como mostrou o Congresso em Foco hoje, 8 mil lugares no estádio (40%) não serão pagos, beneficiando autoridades, como senadores e deputados, além de 2.500 moradores. Os 12 mil pagantes vão ter que arcar com um ingresso de R$ 180, para assistir ao amistoso contra Portugal.

*Congresso em Foco de 19/11/2008 - Eduardo Militão, colaborou Fábio Góis.

Um comentário:

¨¨ Cla ¨¨ disse...

Imagino que os próximos assuntos a serem discutidos serão os sorteios para o Show da mulher melancia.
Com o NOSSO DINHEIRO esses 'elementos' nos fazem de jacús, indo a eventos caros e trabalho que é bom...
A desculpa é que o fim do ano taí, o Natal já bate a porta e no fim do ano , no início do ano e no meio do ano eles não tem que trabalhar...
Não me admiro mais em ver muitos usando os cargos como escada para ascenção monetária. AS 'FORÇAS OCULTAS' QUE TIRARAM JÂNIO QUADROS DO PODER PODERIAM FAZER UMA FAXINA NO PODER LEGISLATIVO, SÓ PRA VARIAR.
Parabéns pelo blog. Silenciar não é só conveniente, é conivente.
abraços.
Clarissa